sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Após férias de duas semanas blog do jornalista Adjamilton Pereira está de volta

Bastaram duas semanas “fora do ar”, quando aproveitamos para dedicar um pequeno tempo para o descanso e o lazer com a família, para termos a dimensão da verdadeira “legião” de leitores que, diariamente, acessam o nosso blog, certamente não só uma vez, já que foram centenas de mensagens, muitas ligações, além de questionamentos através das redes sociais, sobre o motivo de não estarem conseguindo acessar o nosso blog.

Nesse ínterim, mesmo longe dos acontecimentos da nossa terra, ainda fomos apontados como responsável pela divulgação, na mídia estadual, de mais um escândalo envolvendo o ex-prefeito Carlos Antônio. Nada que nos preocupe, já que ele sabe que a fonte da notícia é mais em cima – “quem pariu Mateus que balance”.

Por fim, reafirmar o nosso compromisso de mantermos o alinhamento com um jornalismo sério, investigativo e sem medo, para continuarmos merecendo o reconhecimento de nossos leitores.

Dizer, ainda, que a necessidade de ampliarmos, neste ano eleitoral, o foco nas questões locais e regional, nos impulsionou a funcionarmos em domínio próprio, dando uma pausa na honrosa parceria com o Jornal da Paraíba, que hospedava o nosso blog, aproveitando para agradecer, publicamente, ao empresário e amigo Eduardo Carlos e toda sua brilhante equipe pela exitosa caminhada que fizemos juntos.



Por Adjamilton Pereira