domingo, 31 de janeiro de 2016

Luto: Morre Dona Zilmar mãe de Adjamilton, Jarismar e Josival Pereira

Faleceu no início da tarde deste domingo (31), por volta de 11h30 na UTI do Hospital Santa Terezinha, na cidade de Sousa, a Senhora Zilmar Pereira aos 78 anos, mãe dos jornalistas e radialistas Adjamilton Pereira, Jarismar Pereira e Josival Pereira. Dona Zilmar, ainda era genitora de Lindismar, Ocidália, Ailton e Adailton e era bastante conhecida em Cajazeiras por ser membro de uma família tradicional da zona rural do município.

Durante a semana, a idosa havia recebido alta da UTI do Hospital Santa Terezinha, mas, na manhã deste domingo (31), teve que ser internada novamente e veio a falecer.

Usando sua página no Facebook, Adjamilton Pereira anunciou o falecimento de sua mãe enaltecendo as qualidades que possuía e destacando que Dona Zilma foi uma mulher guerreira de uma visão extraordinária sobre a vida.
O velório acontece na Central Memorial Esperança e o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira 1º de fevereiro, no Cemitério Municipal Coração Maria, no centro de Cajazeiras.

Deixamos aqui nossos profundos sentimentos e solidariedade aos familiares. E a Dona Zilmar essa mulher que sempre nos acolheu com um sorriso no rosto, que Deus conceda um descanso em paz.

Da redação

Com CZN