sábado, 2 de janeiro de 2016

Acidente entre Van de Marizópolis/PB e Fiat do Ceará deixa 7 mortos e 11 feridos na BR-116

Um acidente envolvendo um Fiat Linea e uma Van Ducato, no km 276 da BR-116, em Jaguaribara/CE, deixou sete pessoas mortas, na manhã deste sábado (2). Todos os ocupantes do carro de passeio morreram, entre eles duas crianças. A Van trazia a maioria das pessoas da mesma família, teve duas vítimas e ao menos onze ficaram feridas, das quais, quatro foram encaminhadas em estado grave para hospitais de Fortaleza. Entre elas está uma criança de três anos.

O acidente ocorreu por volta das 05hs40 deste sábado. Segundo informações preliminares da PM/CE, cinco pessoas de uma mesma família saíram em um Fiat Linea do Sítio Sábia em Jaguaribe e entraram na BR-116 sentido Fortaleza/Interior, quando o motorista do Fiat tentou realizar uma ultrapassagem e bateu violentamente de frente com a Van, que trafegava no sentido contrário. A Van, de placas: KVB-6983/Marizópolis/PB, levava pessoas para visitar parentes em Limoeiro do Norte/CE.

Os ocupantes do Fiat ficaram presos às ferragens. O grupamento de Limoeiro fez a retirada dos corpos. Os feridos na Van, foram encaminhados para Fortaleza: Luis Felipe Pedrosa da Silva (de 3 anos), Agamenon Gomes de Assis (44 anos), Ailton Batista Pedrosa (41 anos), Maria Aparecida Pedrosa e Ayla (idade não definida).

Segue com atendimento em Jaguaribe: Arhur Elvis de Souza (25 anos), Arthur Agassy Gomes Pedrosa (13 anos), Alana Vitória P. da Silva (6 anos), José Tomás (51 anos), Leizoman B.S. Pedrosa (33 anos) e José Fernandes de Moraes (idade não informada).



Da redação
Com Diário do Nordeste