segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Rixa: após desentendimento em bar da zona norte menina mata outra com uma facada no pescoço em Cajazeiras

Mais um crime de morte foi registrado na noite do último domingo (24), nas imediações de um bar, localizado na Zona Norte de Cajazeiras, o fato se deu por volta das 23hs00.

Após se encontrarem num bar das Casas Populares, a acusada Açucena Félix Gomes, 20 anos, entrou em vias-de-fato com a vítima, Juliana Aparecida de Sousa, 18 anos, quando em dado momento Açucena sacou de uma faca de mesa e desferiu um golpe fatal que atingiu o pescoço de Juliana.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros atendimentos médicos e em seguida a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, porém, devido à gravidade do ferimento Juliana não resistiu e faleceu, momentos depois.

Ainda segundo testemunhas, havia no momento do fato duas guarnições da PM no local. Após cometer o crime a acusada se ausentou - senda a mesma localizada, detida e conduzida à Delegacia de Polícia, para serem adotadas as medidas cabíveis. O corpo de Juliana Aparecida foi encaminhado ao IML de Patos, para realização de exames cadavéricos.


Da redação
Com Ângelo Lima