segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Perseguição política: diretor de emissora de rádio de Cajazeiras tem férias antecipadas por denunciar “Operação Andaime”

Em obediência ao esquema político de plantão, a direção da emissora, antecipou às férias do diretor de programação Eutim Rodrigues – a pedido do ex-prefeito Carlos Antônio Araújo de Oliveira, por Eutim, está sempre em defesa do bem comum coletivo e, contra as ações do “instrumento do mal”.

Rodrigues vinha debatendo desde que foi estourado o esquema criminoso denominado de “Operação Andaime” que envolve aliados diretos do ex-prefeito Carlos Antônio, portanto, o líder político que responde por incontáveis processos criminais desde a justiça comum – passando pelas esferas, estadual e federal foi visto na penúltima semana em demorada reunião com o empresário/proprietário da emissora fazendo pessoalmente o pedido de afastamento do profissional de rádio, para, dessa forma amedrontar seus subordinados e induzir às demais instâncias de imprensa.


O “modus operandi” se repete: foi assim com Olivan Pereira, com Adjamilton Pereira e agora com Eutim Rodrigues. Em sua rede social, o radialista esboçou a pressão que vem sofrendo. Veja abaixo!


Da redação