sábado, 2 de janeiro de 2016

PSOL estadual aposta na força de Gobira em Cajazeiras para este ano

O presidente estadual do PSOL Tárcio Teixeira fez uma análise das perspectivas do partido para o ano de 2016 e afirmou que existe uma grande aposta para o nome a pré-candidato na cidade de Cajazeiras.

Para as eleições em Cajazeiras, o presidente se diz otimista com o nome existente, e assegurou que a população está satisfeita com o pré-candidato Gobira. “Se o PSOL disser que Gobira não é o candidato em Cajazeiras à gente vai perder toda a credibilidade política com a população da cidade. Eu tive a oportunidade de andar lá e antes de o pessoal dizer que ele é o pré-candidato, a população já estava falando isso. A gente vai fazer a isso de maneira concreta, mas Gobira sem sombra de dúvidas é a maior prioridade e possibilidade do PSOL”, revelou.

Estamos muito animados porque é algo que a própria população vem pedindo, isso tem que ser feito com bastante cuidado. Ele está muito empolgado e nós estamos muito empolgados também. Não tenho dúvida disso, se você olha o começo da candidatura de Gobira como candidato a deputado federal e percebe o nível das intervenções dele nesse período, você vai perceber um amadurecimento muito grande. Por que isso? Porque nós temos um grupo muito coeso em Cajazeiras, que tem se reunido com regularidade com o presidente municipal, Gildemar Pontes. Não é mais aquele voto de protesto, é um voto de protesto carregado com um cunho político e ideológico, e a gente percebe o crescimento de Gobira, fora o apoio de toda a direção estadual. Nessa candidatura dele o apoio principal, a aliança prioritária é a população de Cajazeiras. Se tem alguma outra legenda pra discutir com o PSOL, a gente tá aberto pra dialogar, agora não pra fazer peso e dizer que tem outras legendas, essas legendas tem que ter algum programa concreto pra cidade de Cajazeiras”, esclareceu.



Assessoria