domingo, 10 de janeiro de 2016

Prefeitura de Cajazeiras elabora projeto para economia de energia e consegue novas instalações elétricas para município

reuniao3
Em reunião com representantes da Energisa, a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque e vários secretários da gestão municipal apresentaram algumas necessidades da população e receberam propostas de solução por parte da empresa.

Buscando economizar energia, a Prefeitura de Cajazeiras está elaborando um projeto para substituição das atuais luminárias da cidade por lâmpadas de LED. De acordo com o secretário de Planejamento, Joselito Feitosa, a medida trará uma economia de mais de 200% do consumo do município.
Outro grave problema na cidade são as constantes quedas de energia. Com relação a este ponto, a Energisa garantiu implantar uma nova rede elétrica no bairro Remédios, beneficiando a população daquele setor que sofre com a falta de energia.
A empresa também vai instalar refletores de alta tensão no sítio Cocos para atender às necessidades de iluminação do Ginásio Poliesportivo inaugurado recentemente pela prefeita Denise Albuquerque, assim como na Unidade de Saúde da comunidade.
A Energisa anunciou ainda durante a reunião que vai construir uma praça em frente ao escritório local de Cajazeiras.
Além de todos esses assuntos, ficou acertado que Cajazeiras será a primeira cidade a ter 100% dos beneficiados do programa Bolsa Família cadastrados na Tarifa Social. O cadastro será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Humano.

Secom