.

.

sábado, 2 de janeiro de 2016

Rixa: Esposo de sindicalista é executado com três tiros no Sertão

(Arquivo policial)
Segundo as informações colhidas, um homicídio foi registrado por volta das 00h15min deste sábado (02), na cidade de Serra Grande (PB).

A vítima, José Rubens Barros de Araújo, de 32 anos de idade (foto). Ele era natural da cidade de Diamante (PB) e, no momento que foi surpreendido pelos tiros, estava descendo de uma caminhonete nas imediações do Tropical Clube, acompanhado de uma mulher.

Testemunhas disseram que no local que a vítima foi surpreendida, ninguém foi visto já que era bastante escuro e que ali perto tinha um matagal, dificultando mais ainda a visibilidade.

Rubens havia chegado a pouco tempo de viagem e estava morando na casa dos seus pais na cidade de Serra Grande, já que ele tinha inimigos na cidade de Diamante. Ele era casado com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da cidade de Diamante, com quem deixou dois filhos.

Após os disparos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi solicitado ao local, porém nada puderam fazer. O local foi isolado e o corpo coberto até a chegada dos peritos da Polícia Civil.

Esse é o primeiro homicídio registrado no ano de 2016 em toda a área do Vale do Piancó. Rubens tinha várias passagens pela policia - por porte ilegal de arma.


Diamante Online