terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Prefeita do Conde doa prédio público para cabo eleitoral abrir ‘inferninho’

Aluísio Régis, que é ex-prefeito da cidade do Conde, voltou a utilizar as redes sociais para denunciar a gestão de sua ex-esposa e atual prefeita do município que fica localizado no Litoral Sul da Paraíba, Tatiana Correia (PTdoB). Em sua página no Facebook, o peemedebista postou um novo vídeo, desta vez acusando a prefeitura de ter transformando um prédio público em um bar.

Segundo ex-prefeito, a gestão de Tatiana cedeu o prédio onde funcionava a Guarda Municipal do Conde e se instalava a Polícia Ambiental, para que um cabo eleitoral abrisse um ‘inferninho’.

“Fomos surpreendido com a denúncia de que aqui hoje funciona um bar, um ‘inferninho’. E conversando com o proprietário daqui, ele disse que tem um ‘inferninho’ aqui, mas que foi autorizado pela prefeita… É de se lastimar isso, porque um prédio público está sendo doado, onde funcionava a Guarda (Municipal) para funcionar um bar, um ‘inferninho”, comentou l.

O ex-prefeito já havia usado as redes sociais para denunciar o lixo que, segundo ele, toma conta das principais praias do Conde. Na época, ele também postou vários vídeos em sua página no Facebook.


Aluísio Régis deve enfrentar sua ex-esposa na disputa pela Prefeitura do Conde nas eleições deste ano. Ele, contudo, tem dito em entrevistas que Tatiana Correia não poderá participar do pleito, alegando que recentemente ela foi condenada pelo Tribuna Regional Federal por crime de estelionato.


Fonte: Polêmica Paraíba