sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Jovem da cidade de Cachoeira dos Índios morre vítima de acidente na PB-393

O ano de 2016 começou com um acidente registrado por volta das 2h00 da madrugada sexta-feira (1º), na PB-393, rodovia que liga a cidade de São João do Rio do Peixe a Cajazeiras e, resultou na morte da jovem Yarla dos Anjos Silva, de 19 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem estava com seu namorado em uma motocicleta e os dois seguiam no sentido São João do Rio do Peixe para Cajazeiras, quando aconteceu o acidente envolvendo um Eco Sport, de cor preta e, um automóvel, modelo Gol, de cor branca.

Com o impacto, Yarla foi arremessada vários metros do local, a vítima não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. Os motoristas dos dois carros não sofreram ferimentos graves.

Viaturas da Polícia Militar estiveram no local, sinalizando a área para evitar outros acidentes. O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para realização do exame cadavérico.

Mensagem e foto - Antes de morrer, Yarla que é natural da cidade de Cachoeira dos Índios, postou uma mensagem em sua página pessoal no Facebook, dizendo: "Antes do ano acabar tem alguma coisa pra me falar". 
Horas depois ela publicou mais uma foto.


Da redação
Com Diário do Sertão