sábado, 17 de julho de 2010

Santa Rita parou para receber Ricardo Coutinho na manhã deste sábado

NOTÍCIAS: 17/07/2010 - O candidato da Coligação Uma Nova Paraíba – PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT –, Ricardo Coutinho, continua em ritmo acelerado de campanha. Na manhã deste sábado (17), Ricardo foi à Santa Rita e foi recebido por uma grande caravana de carros adesivados e caracterizados. Militantes, líderes comunitários, candidatos a deputado federal e estadual, vereadores, integrantes de movimentos sociais e lideranças políticas estiveram presentes nesta grande festa democrática.
 
A estudante Lidiane Camille definiu bem o que aconteceu hoje em Santa Rita, onde uma onda de alegria ‘alaranjada’ tomou conta da cidade. “O tom da vez é o laranja”, definiu Lidiane Camille Alves, eleitora de Ricardo desde sua primeira candidatura à Prefeito de João Pessoa. “Tinha 17 anos na época, mas fiz questão de providenciar meu título e votar em Ricardo para prefeito. Ele sempre foi honesto e fez muito por nós, moradores da região. Meus irmãos estudam nas escolas da Prefeitura, que graças à ele, tem um ensino de qualidade”, lembrou.

Ricardo estava acompanhado do candidato a senador Efraim Morais (DEM) e de Estefânia Maroja, Raquel Maroja e Severino Maroja, além do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, e de José Bernardino. Ricardo percorreu as ruas José Américo e Professor Severo Rodrigues e seguiu para o Mercado Público de Santa Rita, onde foi recebido com aplausos e gritos de apoio e incentivo. Bandeiras, apitos e camisas na cor laranja, invadindo e colorindo o Mercado Público e as ruas de Santa Rita. “É a primeira vez que um candidato ao Governo do Estado visita nossas dependências”, alegou o feirante Edmilson Soares.

Emocionate – Para Dona Josefa Laurentino, feirante há 15 anos no Mercado de Santa Rita, a visita de Ricardo foi muito emocionante. Ela disse pessoalmente ao ex-prefeito da Capital: “Meu filho, arrume nosso mercado como você fez em João Pessoa. A gente precisa de gente que olhe por nós, que nos ajude e nos dê oportunidade. A gente só quer trabalhar com dignidade”, declarou.

Ver Ricardo caminhando em meio ao povo deixou Seu José Francisco das Chagas mais animado e confiante. Ele, que se dizia indeciso, agora quer aderir à mudança. Ele agora quer caminhar com Ricardo para fazer uma Paraíba melhor. “Eu passei muitos anos sem acreditar na política, mas Ricardo falou que quer ajudar o povo de Santa Rita e o povo da Paraíba. Eu vou arriscar. Vou com ele nessa luta”, afirmou.

Ricardo anunciou as propostas de mudanças para Santa Rita, como melhorias e reformas no Mercado Público do município, além da construção de um Hospital Público na cidade. “Eu quero ser o governador dos pequenos comerciantes. Minha meta é trazer melhorias para todos os municípios desse estado, levando saúde, lazer, educação e segurança para todos, sem exceção”, completou.

A genda para 18/07/2010 - 08:00h
 
Manhã
 
Adesivagem em João Pessoa. Locais: Sinal Tambáu Flat na Avenida Epitácio Pessoa e no cruzamento da Avenida Maria Sales com Epitácio Pessoa. 
 
LEI 9.504, 97. 
 
COLIGAÇÃO UMA NOVA PARAÍBA. PSB ● PSDB ● DEM ● PDT ● PPS ●PTC ● PV ● PTN ● PRP. 
 
CNPJ DO CANDIDATO: 12.173.462/0001-90.
 
Fonte: http://www.ricardo40.com.br/