sábado, 17 de julho de 2010

Serra vai visitar Nordeste semanalmente; PB receberá estrutura especial


NOTÍCIAS: 17/07/2010 - O candidato a presidência da República pelo PSDB, José Serra, deve visitar semanalmente a região Nordeste, onde enfrenta resistência e vê sua principal concorrente, Dilma Rousseff (PT) pegar carona na popularidade do presidente Lula e deslanchar nas pesquisas. A decisão foi comunicada pela coordenação de campanha, que já focou os principais alvos da campanha no Nordeste. Paraíba e Pernambuco devem receber atenção especial da campanha tucana.

Nesta sexta-feira, 16, Serra passou o dia em Pernambuco, onde concedeu entrevistas e fez corpo a corpo em três cidades, Recife, Caruaru e Gravatá. Ainda não está confirmado, mas se a estratégia for mantida, Serra pode estar novamente na Paraíba na próxima semana.

Em entrevista ao Correio Brasiliense, o presidente do PSDB nacional e coordenador da campanha de Serra, Sérgio Guerra, disse que Paraíba e Pernambuco, no Nordeste e o estado do Amazonas, no Norte, devem receber estrutura especial de campanha.

“Esses locais receberão estrutura especial de campanha, pois são áreas em que não podemos deixar a Dilma desgarrar na frente”, disse.

(Crédito:  Assessoria)