sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pré-candidato a deputado federal é sabatinado em coletiva nessa tarde de sexta (9) em Cajazeiras


POLÍTICA: 09/07/2010 - Com a paz reinando nas hostes da política de Cajazeiras e os bestas de fora, o deputado estadual Jeová Vieira Campos (PT) e, pré-candidato a deputado federal nas eleições do ano em curso participou ao lado do seu ex-aliado de outrora prefeito Léo Abreu (PSB) de uma entrevista coletiva no inicio da tarde de hoje, sexta (9), na Câmara Municipal de Cajazeiras e foi sabatinado pelos radialistas convidados.

Mediando a referida coletiva, o radialista Marcos Rodrigues vez por outra lembrava da presença de algumas figuras ilustres que chegavam ao recinto. Secretários e funcionários de segundo e terceiro escalão dessa Edilidade compareceram em grande número, um sinal que o apoio do povo de Léo e do seu pai o pré-candidato a deputado estadual fora direcionado à Câmara Municipal para dar apoio irrestrito a Jeová. Porém, não somos sabedores do motivo pelo qual o próprio Vituriano de Abreu não compareceu á coletiva.

Jeová Campos pediu de forma direta que a população vote em candidatos da cidade de Cajazeiras, citando com certa freqüência o nome de José Aldemir e vagamente o nome do outro pré-candidato do (PSC). “Após a saída do nosso companheiro Rodrigo Soares para concorrer à vice-governança do Estado, os entendimento foram voltados ao meu projeto de concorrer á Câmara Federal”, disse o pré-candidato Jeová. Finalizando seu entendimento Jeová lembro do arco-íris no ajuntamento das cores, fazendo referência aos supostos eleitores que haverá de juntar para ter como êxito seu objetivo.

Sendo candidato único pela região de Cajazeiras, Jeová será beneficiado pelos eleitores da situação e oposição respectivamente, com o Padre Luiz Couto e o pré-candidato Júlio Rafael, Jeová buscará uma das vagas disponíveis na coligação de partidos aliados. Nessa reviravolta o petista perderá alguns apoios na região, pois novos apoios serão conquistados ao longo da corrida com outras lideranças políticas do Estado. Indagado sobre sua permanência em Brasília, Jeová foi enfático, “vou morar aqui em Cajazeiras e, posso despachar onde for abordado pelos meus eleitores, pelo meu povo, não preciso mudar para Brasília”, afirmou ele.

Na seqüência, Jeová revelou... ”Combinei ontem, [quinta-feira 8] com Léo que daqui de Cajazeiras até Bonito de Santa Fé meu apoio será de Vituriano”. Na conclusão da sua fala o pré-candidato afirmou após ser indagado novamente, “no meu entendimento, se algum companheiro tiver um nome melhor para votar, que não seja o meu ele pode ficar á vontade e fazê-lo, pois tenho absoluta certeza que sou o melhor nome para representar Cajazeiras e região na Câmara Federal”, concluiu.

Segundo informações do próprio Jeová, aliados de primeira hora do presidente Lula, ligaram para ele dizendo estarem muitíssimo satisfeitos com sua candidatura e que confiou tanta certeza de vitória a dizer que cem mil votos serão alcançados com sua força e determinação peculiar. “Zé Dirceu e Rochinha, seguidores fiéis de Lula me induziu de forma a dar continuidade nesse projeto que ao chegar a Paraíba, fui falar com o governador e amigos com quem retiro forças para lutar e levar Cajazeiras de volta à Brasília, como fizeram outros”, ele citou alguns nomes que foram por determinada data deputados federais.

O Prefeito Léo Abreu deixou claro que votar em Jeová não se trata de votar por votar e sim, pela importância de Jeová representar o povo dessa região, “divergências irão existir sempre, pois por cursos justos Cajazeiras é federal!”, finalizou o prefeito Léo Abreu.

Da redação