sábado, 10 de julho de 2010

Gerente esperto vale por dois; PM aborta furto e suspeitos acabam na delegacia em Cajazeiras/PB


POLICIAL: 10/07/2010 – [Foto ilustrativa] - Principiantes no mundo crime foram presos na tarde de hoje, sábado (10), por volta das 14hs00. O gerente da Loja Maia, localizada à Rua Padre Manoel Mariano – centro comercial dessa cidade - Josenildo Gerônimo de Sousa, percebeu que um elemento em atitudes suspeitas havia ingressado na referida loja, com um pequeno rádio de comunicação nas mãos e vez por outra falava com alguém.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu na loja, com o auxilio de um funcionário encontrou o acusado no depósito da loja com uma lanterna e abordou Gilson de Freitas Gomes, vulgo “Dudu”, padeiro, residente à Rua Major José Leite – Bairro São Francisco, ele confessou que iria furtar o estabelecimento logo mais á noite com outro comparsa.

A guarnição policial saiu em diligências e conseguiu com o apoio da “P2” localizar José Cristian Richard Dias de Almeida, 19 anos, solteiro, estudante, residente na Rua Cristalino Pereira - Bairro Capoeiras – Cajazeiras/PB, com José Cristian a polícia encontrou outro rádio HT, sintonizado na mesma freqüência que “Dudu”, os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cajazeiras, ficando os mesmos à disposição da autoridade de Plantão. Da redação com PM