domingo, 11 de julho de 2010

Grupo Especial Tático faz a maior apreensão de "craque" no terminal rodoviário de Cajazeiras/PB





































POLICIAL: 11/07/2010 – De olhos bem abertos aos passos dos traficantes e “mulas” do tráfico da região, o Grupo Especial Tático (GET) da Polícia Civil de Cajazeiras/PB, estava no encalço de narcotraficantes da cidade e na manhã de hoje, domingo (11), aguardavam a chegada de uma grande quantidade de drogas vindas do Estado do Pernambuco para a Paraíba.

Por volta das 5hs20 da manhã de hoje, no Terminal Rodoviário Clóvis Rolim, centro comercial dessa cidade, desembarcou o casal Francisca Gomes Duarte, 50 anos, do lar, natural de Condado/PB, na companhia do seu amasio Tiago da Silva Fernandes Barbosa, 21 anos, natural da cidade de São Paulo, ambos residentes à Rua Fausto Rolim, n° 444 – centro – Cajazeiras/PB e, na mochila do referido casal, uma porção pesando exatamente um quilo de “craque”, oriundos de Recife, capital pernambucana.

Segundo nos relatou Francisca Gomes, ela havia pego a droga de um traficante em Recife, conhecido por “Carioca” e, que a mesma iria pagar a droga após vendê-la em pequenas porções para traficantes da região sertaneja. A polícia não acreditou nas informações repassadas pela envolvida, pois se suspeita que um traficante de porte maior tenha patrocinado a viagem e o casal não passa de “mulas” do mundo do crime.

Francisca informou ainda, que teria acertado pagar R$ 15.000,00 (quinze mil reais) por um quilo de “craque” e pretenderia faturar uns R$ 30.000,00 (trinta mil reais), na venda em pequena quantidade. O GET já trabalha com alguns nomes de traficantes responsáveis pela vinda da droga apreendida hoje, em Cajazeiras, porém um está em evidência, pois, o mesmo é monitorado e segundo os investigadores “o patrão” haverá de ter o mesmo destino do casal. 

Da redação