quinta-feira, 8 de julho de 2010

Depois de conversa com José Dirceu, Jeová anuncia candidatura a deputado federal

Deputado anuncia em coletiva no Partido dos Trabalhadores decisão de disputar vaga a Câmara Federal

POLÍTICA: 08/07/2010 - O deputado estadual Jeová Campos (PT) anuncia nesta quinta-feira (8), a partir das 11h, durante entrevista coletiva, se a decisão de disputar a eleição deste ano para o cargo de deputado federal e não mais concorrerá à reeleição. O parlamentar esteve durante toda a semana em Brasília, conversando com os dirigentes nacionais e estaduais do Partido dos Trabalhadores, e depois de diálogo com o ex-ministro José Dirceu, decidiu se candidatar a deputado federal. A coletiva acontece na sede regional do Partido dos Trabalhadores da Paraíba.

Jeová Campos se inscreveu na última segunda-feira como candidato a deputado estadual pelo PT, mas decidiu mudar o rumo do futuro político e disputará no voto a vaga de deputado federal com atual representante do partido na Câmara Federal, Luiz Couto. 

O presidente do PT da Paraíba, o também deputado estadual Rodrigo Soares, participou ativamente das reuniões realizadas em Brasília entre Jeová e a direção do PT e também estará presente na coletiva.

Da redação com assessoria