domingo, 7 de fevereiro de 2010

Por pouco reportagem não recebe voz de prisão por registrar flagrante em Cajazeiras/PB

POLICIAL: 07/02/2010 Imagem: Júnior Barreto - Por volta das 11hs10 da manhã de hoje, domingo (7), o COPOM do 6º BPM recebeu informações que um indivíduo aparentemente alcoolizado promovia desordens nas proximidades da Capela de São José, cito à Rua Tenente Aquino – Casa Populares – Cajazeiras/PB.

A nossa reportagem realizava trabalhos nas proximidades da referida ocorrência e tomou conhecimento do fato, chegando ao local constatamos que o acusado, conhecido por Jonatas Galvão, 22 anos, residente à Rua 31 de Março, promovia desordem e havia sido detido pela polícia, o mesmo foi conduzido para Delegacia de Policia Civil para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Queremos ressaltar o nosso repúdio, que um policial usando o nome de guerra “Calixto” nos intimidou em meio a cerca de uma centena de curiosos que ali se faziam presentes e nos obrigou apagar as fotografias feitas no momento do flagrante com o acusado sendo detido e, por pouco não recebemos voz de prisão por fazer apenas o nosso trabalho. Senhor policial a DITADURA MILITAR PASSOU!

Da redação