sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Costa do Conde é destaque da TRIP, Revista de bordo da Gol Linhas Aéreas

CIDADES: 12/02/2010 - A revista de bordo da Gol Linhas Aéreas em sua edição de fevereiro traz como matéria de destaque a Costa do Conde, no litoral sul da Paraíba. A reportagem foi produzida pelo jornalista Leo Nishihara com fotos de Renato Stockler, que estiveram na Paraíba durante a realização da uma visita de conhecimento (famtour).

A revista tem uma tiragem de 120 mil exemplares e, segundo o secretário de Turismo do Conde, Saulo Barreto, está sendo distribuída num período de alta estação de verão no Brasil, momento em que todos os voos estão lotados, permitindo uma maior repercussão junto ao público ávido por conhecer lugares paradisíacos para as próximas férias.

A reportagem está sendo veiculada em seis páginas coloridas, que ressalta as belezas do litoral da Costa do Conde, revelando as paisagens exuberantes do local e a tranquilidade que reina na região. As fotos são um elemento a parte e que fazem os leitores descobrirem a beleza e a variedade da natureza do local.

No texto bastante fiel e revelador, o jornalista dá dicas de onde comer e passar bons momentos, citando os restaurantes Canion de Coqueirinho, o Terraço Tropical e o Recanto das Tulipas. Já na área de onde ficar, Nishihara cita o Mussulo Resort by Mantra, o Hotel Aruanã, a Pousada das Conchas, da Lua e do Inglês como os destaques da reportagem.

Por Fábio Cardoso