sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Desempenho de Ribinha e Manu do Sousa desperta interesse de empresário do exterior

ESPORTES: 12/02/2010 – Imagem: arquivo pessoal - Empresário paraguaio assistiu ao jogo do Vasco e Sousa realizado no “Almeidão” em João Pessoa/PB, na última quarta-feira (10) pela TV Globo Internacional e se entusiasmou com o desempenho de Manu e Ribinha.

Cristhian Santander, residente em Ciudad Del Este/PY em contato com a nossa reportagem enalteceu a habilidade e força de vontade dos jogadores do clube sertanejo nos informando que irá entrar em contato com a direção da mencionada agremiação e possivelmente relatará interesse numa suposta contratação para os clubes daquele país, como por exemplo: 2 de Mayo, Cerro Porteño (da cidade de Presidente Franco), 12 de Octubre e outros.

Num momento de descontração, no jardim de sua residência Cristhian (foto camiseta preta) posa ao lado de Juninho, atacante de 23 anos (o jovem de camiseta branca) ex-jogador do Gama Esporte Clube, hoje São Paulo.

“Estaba viendo el juego del Vasco e Sousa del Brasil el dia miercoles y me agrado el desempeño de los jugadores del Sousa son jugadores com capases de llegar a lo alto de cualquier campeonato. Ademas son muy competitivos los campeonatos en el Brasil casi en todo los estados. Lo interesante son los jugadores del Sousa tiene que aplaudir de pie a los jugadores por el desempeño de todos ellos”, conclui Cristhian Santander, que nos autorizou postar seu telefone para qualquer informações ou dúvidas: msn - cristhiansantander@hotmail.com (00) 595973-668-405.

Da redação