sábado, 25 de julho de 2020

Marquinhos Gomes vence Aldo Andrade em enquete de rádio para disputa à Prefeitura de Bernardino Batista

O pré-candidato a prefeito pelo grupo de oposição de Bernardinho Batista, Marquinhos Campos, venceu com folga a enquete realizada nesta sexta-feira (24) pelo Programa Bastidores da Política, da Rádio Oeste AM de Cajazeiras. Dos 159 ouvintes que participaram da consulta, o ex-vereador recebeu 119 intenções de votos, que corresponde a 74,84%, enquanto o candidato da situação, o vereador Aldo Andrade, recebeu apenas 40 indicações, ficando com 25,16%.

O resultado da enquete da Rádio Oeste mostra a tendência de que o nome do pré-candidato Marquinhos Campos vem conseguindo manter o favoritismo mesmo após o rompimento com o atual prefeito Gervásio Gomes. Por outro lado, os números apontam que o pré-candidato situacionista, Aldo Andrade, ainda não conseguiu emplacar seu nome com potencial eleitoral junto aos eleitores de Bernardinho Batista.

A enquete sobre a disputa em Bernardino Batista foi a primeira de uma série que será realizada pelo Programa Bastidores da Política, que tem a apresentação do radialista Silvano Dias. Na próxima segunda-feira (27) será a vez dos eleitores do município de Bom Jesus opinar sobre a corrida eleitoral local.


Assessoria de Imprensa