terça-feira, 7 de julho de 2020

"Cadê a reforma do Colégio Estadual Professor Manoel Mangueira”, cobra Vereador Jucinério Félix


Após incansáveis pedidos e cobranças por parte de professores, pais de alunos e alunos, para a realização de reforma estrutural no Colégio Estadual Professor Manoel Mangueira de Lima, localizado no Bairro Pôr do Sol, na Zona Norte de Cajazeiras, o Vereador Jucinério Félix (PSB), desabafou e usou as redes sociais para cobrar das autoridades competentes.

- Venho por meio deste clamar ao Sr. Governador da Paraíba João Azevedo, ao Secretário de Educação do Estado e ao Diretor da 9 Gerência de Educação do Estado, a reforma do Colégio Manoel Mangueira Lima, pois nessa semana o governador anunciou diversas obras no estado e não incluiu esta.

Vale lembrar que esta reforma é importante como qualquer outra, por se tratar do único colégio da zona norte de Cajazeiras que oferece o ensino médio. Os alunos, pais, professores, funcionários e a comunidade, clamam por providências urgentes e a oportunidade excelente seria essa, a de reformar durante essa pandemia, por não está havendo aula neste período. 

É lamentável essa situação, há mais de um ano que o colégio está fechado e se deteriorando a cada dia e nada foi feito até agora pelos órgãos competentes.


Jucinério Félix (PSB) - Vereador