segunda-feira, 13 de julho de 2020

Ex-presidente do (PTC) de Cajazeiras declara apoio à Dra. Denise Albuquerque


Pablo D. Gouveia, primo do ex-vice-governador da Paraíba e ex-deputado federal Rômulo Gouveia, é um jovem atuante e presente na política paraibana, natural de Cajazeiras - com destaque em seu trabalho na política, foi presidente do (PTC) na Terra do Padre Rolim.

Segundo Pablo Gouveia, ele vem dialogando com a ex-prefeita Dra. Denise (Cidadania). "Ao longo dos meses venho fortalecendo os laços e estreitando a amizade com a ex-prefeita Dra. Denise Albuquerque. Mulher guerreira e de pulso firme, que em sua gestão fez muito e fará mais por nossa Cajazeiras", declarou.

Ainda de acordo com o jovem Pablo, seu apoio ao projeto político de Denise é uma decisão de análise, pois, observou que a ex-gestora realizou grandes obras na cidade e caso seja eleita agora em 2020, fará muito mais pelos cajazeirenses. “Destaco que meu apoio à pré-candidatura de Dra. Denise veio após uma reflexão de sua primeira gestão, quando administrou a Prefeitura de Cajazeiras e, eleita novamente será atuante”, ressaltou.


Assessoria