terça-feira, 3 de agosto de 2010

Polícia de Conceição procura homem acusado de estuprar a própria sobrinha

POLICIAL: 03/08/2010 - A Polícia Civil de Conceição está à procura do conceiçoense Valdiran Valeriano de Sousa, de 31 anos, que, na semana passada, teve a prisão temporária decretada pela Justiça, mas está foragido. Ele é acusado de estuprar a própria sobrinha, uma menor de apenas 13 anos.

Acusado e vítima residem no bairro Novo Horizonte. Ele costumava frequentar a casa da menor, que mora com os pais, mas ninguém nunca desconfiou da intenção do homem por se tratar de um membro da família.

O crime ocorreu em meados de maio. A menina estava sozinha em casa e foi violentada. E apesar das ameaças feitas pelo homem, a criança contou à mãe o que tinha acontecido algumas semanas depois. A queixa foi prestada no dia 17 de junho e desde então o delegado Cristiano Santana passou a investigar o caso.

Várias pessoas foram ouvidas, inclusive o próprio acusado, que negou tudo, mas dias depois foragiu e está sendo procurado. “A violência doméstica e sexual é muito grande aqui em Conceição”, comentou o delegado durante contanto com a reportagem da Folha.



Folha do Vale