sábado, 28 de agosto de 2010

Jorge Abrantes oferece café da manhã para Mikika e Inaldo Leitão


NOTÍCIAS: 28/08/20108 - O radialista, Jorge Abrantes, conseguiu reunir na manhã de ontem, sábado (28) na sua residência, localizada na Rua Deputado Manoel Gonçalves, Bairro das Areias, Sousa, amigos e correligionários  para participar de um café da manhã.

Estavam presentes, o candidato a deputado estadual, Mikika Leitão, o chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Inaldo Leitão, o advogado, Cláudio Diniz, a ex-vereadora, Videniz Diniz, o vereador, Cacá Gadelha, João Ferreira, líder político de Aparecida, Aurélio Rocha, e entre outros amigos.

O momento foi de muita descontração entre os presentes, principalmente, quando chegou ao local, o humorista Silva, com a sua reverência, colocou todos para dar boas risadas.

Mikika falou a reportagem dizendo: que estava feliz com o desempenho de sua campanha na cidade de Sousa, e que a cada dia, recebia manifesto de solidariedade, que hoje à tarde, receberia o candidato do PMDB ao Governo do Estado, José Maranhão, para uma carreata, consecutivamente, comício em praça pública.

Inaldo Leitão disse que estava confiante na reeleição de José Maranhão, ainda mais, quando as pesquisas apontavam favoritismos ao seu nome, e que continuará a frente da Casa Civil servindo ao povo da Paraíba, principalmente da cidade de Sousa. Sua terra natal.

Fonte: Folha do Sertao