sábado, 28 de agosto de 2010

Pequena multidão se retira quando candidato dá inicio oratória em ato público em Cajazeiras/PB


POLÍTICA: 28/08/2010 – Evento político realizado na noite de ontem, sexta-feira (27), no Bairro Pôr do Sol em Cajazeiras da “Coligação Paraíba Unida V”, que havia anunciado a presença do deputado estadual e candidato a deputado federal Jeová Campos, não compareceu. 

Supostamente, motivo pelo qual o pequeno público presente se foi, quando o orador e candidato a deputado estadual começou falar. Presenciamos ainda, inúmeros veículos que mantém contratos de locação com a Prefeitura de Cajazeiras e o Estado da Paraíba, os mesmos foram usados para transportar “eleitores” da zona rural e bairros distantes da cidade, para o referido evento.

Com a presença de poucas representações políticas da região, o referido ato público tão anunciado pela coligação decepcionou a todos, pois diversas pessoas comentavam entre si durante oratória do único candidato presente.
Dezenas de automóveis e motocicletas pareciam impressionar, pois os condutores pareciam não gostar de atos políticos, ao iniciar as falas, muitos saíram em verdadeira debandada. Da redação