terça-feira, 31 de agosto de 2010

José Luiz abrirá quarta Semana da Pátria em Campina Grande


CIDADES: 31/08/2010 - O prefeito em exercício de Campina Grande, José Luiz Júnior abrirá nesta quarta-feira (01/09), às 8h, na Praça da Bandeira, a Semana da Pátria. Ele fará o hasteamento da Bandeira do Brasil ao lado do presidente da Câmara de Campina Grande, Nelson Gomes Filho, que hasteará a da Paraíba e do Secretário de Educação Esporte e Cultura, Flávio Romero, que hasteará a da cidade. A Solenidade será acompanhada pela Filarmônica Epitácio Pessoa, por estudantes da Escola Municipal Leonardo Vitorino e integrantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.  

No mesmo dia (01/09), às 18h, acontecerá o arriamento das bandeiras. Ana Cláudia Oliveira da N. Vital do Rêgo, secretária estadual de Interiorização, realizará o arriamento da bandeira do Brasil; a diretora da 3º Região de Ensino de Campina Grande, Socorro Ramalho, arriará a bandeira da Paraíba e o João Luis de França Neto, Gerente de Materiais e  Serviços da Secretaria de Educação , a bandeira de Campina Grande.  

No encerramento da Semana da Pátria em Campina Grande, no dia 07/09, às 7h30, o Tenente Coronel José Benedito C. Junior, Comandante do 31° Batalhão de Infantaria Motorizada, o Coronel Marcos Marcone Torres de Lima, Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar e o prefeito de Campina Grande participarão da solenidade hasteamento das bandeiras. 

A programação da Semana da Pátria se prolongará até o dia 07/09 e todos os hasteamentos e arriamentos serão sempre realizados por diretores e gerentes da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, além de diretores da Secretaria Estadual de Educação e Cultura, gestores de escolas, militares, empresários e convidados. Em todas as solenidades, eles serão acompanhados por alunos da rede municipal e estadual de educação, integrantes da Polícia Militar e da Filarmônica Epitácio Pessoa.   

Na quarta-feira (01/09), participarão das solenidades alunos da escola Municipal Leonardo Vitorino, do bairro do Pedregal. Na quinta-feira, dia 02/09, será a Escola Municipal Dr. José Tavares, do bairro de Santo Antonio. Na sexta-feira, dia 03/09, serão os estudantes da Escola Mauro Luna, do bairro , quem participarão da programação. No sábado, dia 05/09, participarão os alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio, José Miguel Leão. No dia 06/09, serão os alunos da Escola Maria Salomé Alves dos Santos, de São José da Mata. Secom/CG