sábado, 28 de agosto de 2010

Ricardo, Cássio e Efraim fazem visita a Dom Jaime em Monteiro no Sertão do Estado

NOTÍCIAS: 28/08/2010 - O Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Jaime Vieira Rocha, recebeu a visita do candidato ao Governo do Estado pela Coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) e dos candidatos ao Senado Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM), na manhã deste sábado (28), na Casa Paroquial da Capela de Nossa Senhora das Dores, em Monteiro.
 
"Os candidatos que nos procuram mostram atenção e delicadeza. Me sinto honrado em recebê-los. A Igreja é apartidária, mas é sabido que nosso processos de identidade faz parte da democracia deste país. Nós não fazemos política, mas atuamos na educação política. A visita de um candidato contribui na construção dessa educação. Assim sabemos dos planos do candidato para o povo", explicou o religioso.

Acompanhado dos candidatos da chapa majoritária da Coligação, Cássio Cunha Lima  (PSDB), Efraim Morais (DEM) e da Prefeita da Cidade Edna Henrique (PSDB), Ricardo falou sobre os rumos da campanha. "Estamos nas ruas e sabemos que a vontade do povo prevalecerá", afirmou.

O Padre Carlinhos, pároco da capela, acompanhou a visita e falou de sua importância. "A visita dos candidatos nos deixa agradecidos e honrados. Esse é um momento importante para conhecer as propostas e o programa de governo. Lutamos pelo bem e querermos o melhor para o Nosso Estado", declarou. 

ASCOM