sexta-feira, 27 de agosto de 2010

AGENDA DO DEPUTADO ESTADUAL E CANDITADO A DEPUTADO FEDERAL JEOVÁ CAMPOS


COMPROMISSO FEDERAL
SEXTA-FEIRA 27.08
07h30 às 13h - O candidato a deputado estadual Jeová Campos fará ação de campanha nos distritos de Pitanga da Estrada e Camaratuba (Município de Mamanguape), ao lado do candidato a deputado estadual Anisio Maia.
14h - Jeová Campos Visita a comunidade de Uruba.
17h - O deputado estadual e candidato a deputado federal Jeová Campos se reuni com lideranças políticas e comunitárias de Sapé.
19h00 - Acontece a grande caminhada da vitória de Jeová Campos e Vituriano de Abreu na cidade de Cajazeiras, saído das caixas dágua na zona norte de Cajazeiras terminando no bairro São José
20h00 - Jeová Campos inaugura mais um comitê de Campanha na cidade de Sapé.
SABADO 28.08 - Jeová Campos se integra a caravana da vitória, que conta com as presenças do candidato a governador Zé Maranhão, os candidatos ao senado Wilson Santiago e Vitalzinho, além de varias outras lideranças políticas sertaneja na cidade de Sousa, que encerra com um grande comício a partir das 20h00.
DOMINGO 29.08 - 09h00 - Jeová Campos realiza sua primeira grande carreata na região da grande João Pessoa, partindo de Santa Rita, passando por Bayeux, encerrando na orla marítima de João Pessoa.