sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Agente penitenciário é assassinado com 14 tiros de pistola na cabeça na frente do filho de 10 anos


Insegurança; Vítima foi responsável por denunciar menor que matou taxista
POLICIAL: 27/08/2010 - Um homem foi executado com quatorze tiros de pistola 380 na cabeça, na madrugada desta sexta-feira, 27. O agente penitenciário Marcos Aurélio de Oliveira Lima, 35 anos, foi quem entregou para a polícia o menor que há semanas atrás matou um taxista em João Pessoa.
O assassinato aconteceu na frente do filho da vítima, de dez anos. Segundo informações do próprio filho, que relatou tudo para a polícia, disse que depois dos bandidos terem arrombado a porta, entraram no quarto onde dormiam o pai e o filho, mandou o filho baixar a cabeça, mandou o pai se despedir do filho e ainda disse, “cabueta é pra morrer” e efetuaram os tiros todos na cabeça.
Segundo o relato, os executores ainda teriam dito para o menino: “Se você for ‘cagueta’ [gíria usado no mundo do crime] também vai morrer”. O filho da vítima, ainda chorando relatou que o pai morreu como herói porque foi ele quem prendeu os homens que roubavam moto taxista, prendeu traficantes e prendeu o homem que matou o taxista.
O corpo do agente foi removido para o GEMOL.