segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eleições 2010: Agenda dos candidatos ao governo da Paraíba para hoje, segunda-feira (30)

POLÍTICA: 30/08/2010 - Os dois principais candidatos ao governo do Estado da Paraíba, José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB), participam de atividades com os eleitores no período da noite.

As principais atividades dos candidatos é a participação de reuniões com coordenadores da campanha, entrevista para emissoras de televisão e rádio, ale, da gravação do Guia Eleitoral. Abaixo a agenda completa:

Chico Oliveira (PCB): Em Campina Grande, concede entrevista a veículos de comunicação e participa de reuniões com lideranças políticas.

José Maranhão (PMDB): O período da manhã é destinado para despachos administrativos. Às 18h30, concede entrevista para uma emissora de TV, e em seguida participa de inauguração de comitê de candidato proporcional.

Lourdes Sarmento (PCO): Durante o dia realiza gravação do Guia Eleitoral. No horário da noite participa de reunião com coordenadores de campanha para avaliação e definição das atividades.

Marcelino Rodrigues (PSTU): Participa de reunião, no horário da manhã, com coordenadores da campanha para definir a agenda de atividades. No horário da tarde se encontra com o comitê financeiro.

Nelson Júnior (PSOL): Em Campina Grande, participa de debate entre candidatos ao governo. À tarde, re reúne com coordenadores da campanha.

Ricardo Coutinho (PSB): O horário da manhã é reservado para gravação do Guia Eleitoral. No período da tarde, participa de reunião com lideranças políticas, e à noite faz caminhada no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Redação com Ascom