terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cajazeirense é assassinada em João Pessoa após reagir assalto a salão de beleza no Bessa


POLICIAL: 24/08/2010 – [foto arquivo pessoal] - A cajazeirense Ana Maria Gonçalves Abrantes, 40 anos, foi baleada ao tentar reagir em um assalto a um salão de beleza, no fim da tarde de hoje, terça-feira (24), no Bairro do Bessa em João Pessoa/PB. Segundo informações, ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, mas foi á óbito logo após dar entrada naquela unidade de pronto atendimento.

Familiares contaram que ela foi atingida com um tiro no peito e perdeu muito sangue antes de poder ser atendida. Testemunhas contaram que dois jovens aparentando ter menos de 18 anos, entraram no salão e já anunciaram o assalto. Nesta hora, Ana Maria teria partido para cima dos ladrões, que atiraram.

Ana Maria era dona de uma loja de roupas e jóias de grife e morava na praia do Jacaré, em Cabedelo. Em frente o hospital, testemunhas e familiares que preferiram não se identificar, contaram histórias divergentes.
Enquanto uns diziam acreditar que ela já estava sendo seguida pelos ladrões, outros garantiam que se tratava de uma fatalidade e que ela era apenas mais um alvo dentro do salão.

Da redação com Maurício Melo