quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Os agentes Gean e Guardiado do Fisco/PB, são acusados de furtar objetos de popular em inspeção realizada nos Correios de Cajazeiras


POLICIAL: 25/08/2010 – A nossa reportagem tomou conhecimento que a Senhora Elida de Sousa, 23 anos, residente em Cajazeiras, foi vítima de peculato (furto quando realizado por agentes públicos em sua função) por dois inspetores do Fisco/PB, durante realização de inspeção em volume postado na cidade de São Paulo/SP na última sexta-feira (6) e recebido na última sexta-feira (20), nos Correios de Cajazeiras, local de onde foram retirados os objetos.

Queremos esclarecer que a agência dos Correios não se responsabiliza por inspeções do Fisco, como informou o gerente da referida agência, que atendeu a nossa reportagem.

Segundo constatamos, a referida jovem recebeu na manhã de segunda (23), em sua residência um comunicado da agência dos Correios, para fazer a retirada de um volume, quando retornou a sua casa percebeu que a caixa havia sido aberta e lacrada novamente e, de lá, cinco objetos fora subtraídos, “duas camisas do tipo pólo de cor azul com listas e outra verde com listas brancas, um conjuntinho para criança com duas peças e um perfume da Natura, não vou deixar quieto, pois com essa, já são duas vezes que acontece”, informou a jovem.

Na delegacia, durante confecção do B. O; sob o nº 649/2010 á autoridade de Plantão, o delegado Dr. James C. Costa Torres que irá instaurar Inquérito Policial e dar prosseguimento no que requer a Lei, ressaltou que  ente para uma suposta acariassiaçouvirá os acusados Gean e Guardiado na próxima semana. A vítima estará presente para uma suposta acareação se for necessário. 

Da redação com informações da vítima