terça-feira, 31 de agosto de 2010

Rômulo inaugura Comitê em Lagoa de Roça e participa de Comício gigante em Piancó

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB-PB) depois de participar de mais uma demonstração de carinho do povo de João Pessoa pelo ex-prefeito e futuro governador, Ricardo Coutinho (PSB) numa grande carreata, foi ao município de São Sebastião de Lagoa de Roça e inaugurou mais um Comitê, ontem (29).

O que seria uma breve inauguração se transformou em comício tendo os presentes que falarem no meio da rua para uma multidão.

Além do próximo vice-governador, Rômulo Gouveia estava: a líder de associação rural Kátia Gouveia, o ex-prefeito Ramalho Alves, os vereadores Zezé (presidente da Câmara), Zezinho do Caracol, o vice-prefeito da cidade Zezinho de Manú e o prefeito Lucio Flavio.

Os candidatos a deputado federal, Romero Rodrigues e estadual Eva Gouveia, também participaram do ato na cidade do brejo paraibano.

Comício em Piancó - No começo da noite de ontem (29), Rômulo Gouveia se dirigiu ao município de Piancó, onde participou e representou a chapa majoritária em um grande comício na cidade.

Enquanto Ricardo Coutinho, Cássio Cunha Lima e Efraim Morais, ainda passavam pelas ruas de Bayeux na continuação da Carreata, Rômulo estava ao lado da prefeita Flávia Galdino, vereadores e lideranças de toda região em um gigantesco comício no bairro do Belo Horizonte, local tradicional das caminhadas políticas da prefeita. Quem também participou do comício foi o candidato a deputado estadual Adriano Galdino.


Assessoria