quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Moto taxista e ajudante são presos quando brigavam por causa de uma mulher em posto de combustível em Cajazeiras


POLICIAL: 26/08/2010 – Por volta das 22hs40 da noite de ontem, quarta-feira (25), uma viatura da Polícia Militar (patrulha rural), abastecia no posto de combustíveis Santo Antônio, localizado à Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, centro – Cajazeiras/PB, quando dois homens chegaram em duas motocicletas discutindo e xingando um ao outro por causa de uma amante de um deles.
Policiais da referida guarnição tentaram intervir, apaziguando os ânimos dos dois, mas não fora obtido êxito. Sendo necessário dar voz de prisão nos mesmos, porém antes de colocá-los na viatura uma revista pessoal detectou que o moto taxista Domingos Mendes Fernandes, 44 anos, casado, residente à Rua João Teberges - Esperança, nessa cidade, portava uma faca peixeira de 6 polegadas.
Já o outro envolvido João Paulo Ferreira de Souza, 21 anos, ajudante geral, residente à Rua Romualdo Rolim, não é portador de CNH. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Civil de Cajazeiras, para que a autoridade de Plantão tomasse as medidas cabíveis. Da redação