terça-feira, 31 de agosto de 2010

Terraplanagem da BR 434 chega ao Distrito de Fazenda Nova no Município de Santarém

CIDADES: 31/08/2010 - No próximo dia 7 de setembro completarão três meses que os trabalhos da BR 434, estrada que liga Uiraúna a Poço Dantas teve seu início. Os trabalhos seguem avançados e em ritmo acelerado e chegou ao Distrito de Fazenda Nova - Zona Rural do Município de Santarém. A qual fica localizada na Região Polarizada por Uiraúna no Alto Sertão da Paraíba.

A bem da verdade um funcionário da Construtora responsável pela construção desta via asfaltica, que liga a terra dos músicos e dos sacerdotes a cidade vizinha de Poço Dantas e daí até a fronteira com o Estado do Ceará, através do Município de Icó, nos informou que até o mês de dezembro próximo um trecho de 4 quilômetros deverá está totalmente asfaltado, começando no final do calçamento da Rua Francisco Correia de Queiroga, Bairro: Alto Bela Vista e não mais no entroncamento da BR 405 como fora anteriormente anunciado.

Por outro lado, a terraplanagem já chegou até o Distrito de Fazenda Nova na Zona Rural do Município de Santarém, exatamente no local em que a empresa irá construir uma ponte sobre o Rio do Peixe. Essa ponte é um dos maiores desafios da obra por causa de sua grandiosidade. Uiraúna.net