terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tragédia em Tambaú: garoto de apenas 3 anos acelera carro na garagem de prédio e mata avó

POLICIAL: 31/08/2010 - A funcionária pública Ana Lúcia Teixeira de Carvalho, 55 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (30) em Tambaú, João Pessoa, vítima de traumatismo craniano provocado por inusitado acidente na garagem do prédio em que morava, na Rua Maria Alice.

Ana Lúcia teria sido arremessada contra uma coluna da garagem ao sofrer o impacto do carro da família, que estava ligado e foi acelerado por um neto dela, de apenas três anos, que subira ao volante enquanto a avó, síndica do Residencial Pedro Medeiros, conversava com um empregado do condomínio.

Os vizinhos escutaram os gritos do garoto e da própria Ana Lúcia, tentaram socorrê-la e chamaram o Samu, mas a vítima não resistiu, vindo a falecer antes de chegar ao Hospital de Trauma da Capital, para onde foi levada.

As informações iniciais sobre o acidente indicam que Ana Lúcia preparava-se para sair de casa com o neto, entrou no carro, deu a partida e desceu para conversar com o funcionário do Residencial. Nesse momento, o garoto pisou involuntariamente o acelerador e o carro projetou-se para frente, batendo na avó.

O corpo de Ana Lúcia Teixeira de Carvalho está sendo velado na Central de Velórios São João Batista, na Capital. O sepultamento acontece na tarde desta terça-feira (31), às 16h, no Cemitério Parque das Acácias, no Conjunto José Américo, em João Pessoa. 

Fonte: Portal Correio