domingo, 29 de agosto de 2010

Mais um: prefeito de Prata denuncia perseguição e exclusão de municípios


CIDADES: 29/08/2010 - O prefeito de Prata, Marcel Nunes (PSDB), foi mais um gestor a denunciar a perseguição e a exclusão que vivem alguns municípios do Estado, pelo fato dos prefeitos não serem aliados políticos do atual governador do Estado. "Prata faz parte do grupo de cidades que sofrem com a perseguição vinda do atual governador da Paraíba. Perdemos um hospital porque declarei voto a Ricardo Coutinho", revelou.

O prefeito lamentou a não renovação de convênio para o transporte de estudantes. "Não podemos viver numa situação dessa, onde a posição política prejudica toda uma cidade", denunciou.

Marcel Nunes ainda disse que apóia Ricardo por ele ser sinônimo de renovação. "Voto em Ricardo porque acredito num novo projeto para nosso Estado. Acredito na experiência dele em João Pessoa e sei que ele vai estender isso para os demais municípios, sem retaliação, pensando apenas no bem comum", afirmou.

Parceria – Ricardo Coutinho, candidato ao Governo do Estado pela coligação Uma Nova Paraíba se mostrou contrário a essa situação pela qual passa os municípios paraibanos e se comprometeu a trabalhar em parceria com as gestões municipais.

"Não pode haver esse divórcio entre poder executivo e a população dos municípios onde as prefeituras fizeram outra escolha para governador. Maranhão tirou o hospital de Prata como tirou os hospitais das cidades de Pombal e Piancó, que também se posicionaram contra ele, mas eu me comprometo a trazer para Prata o hospital que tanto precisa", ressaltou.

O candidato ao governo do Estado garantiu que na sua gestão não haverá perseguição às prefeituras que forem contrárias ao seu posicionamento político. "Temos que recuperar a parceria com os municípios. O dinheiro não pertence ao governo, pertence ao povo e deve voltar em obras e serviços que beneficiem a todos", disse. Da redação com assessoria