sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Presidente Lula e ministros da Saúde e do Turismo declaram apoio a Vitalzinho para Senador


POLÍTICA: 27/08/2010 - Após gravar mensagem para o governador e candidato à reeleição José Maranhão (PMDB) apoiando a sua candidatura, o presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) também declarou, no espaço reservado aos candidatos ao Senado, no Guia Eleitoral, apoio ao candidato a Senador pela Coligação Paraíba Unida Vital do Rêgo Filho, Vitalzinho (PMDB). Da mesma forma, Vitalzinho recebeu o apoio, no guia, dos ministros da Saúde e do Turismo, do Governo Lula.

No Guia, o presidente Lula disse que o Brasil - e de forma especial a Paraíba - precisam de representantes no Senado que ajudem o país a continuar avançando. “Por isso aqui na Paraíba vote em Vital do Rêgo”, pediu o presidente.

Com a experiência de quem já governou o país por quase dois mandatos, o presidente Lula disse que aprendeu, com o passar do tempo, como é importante ter apoios no Senado. Ter Vitalzinho como Senador em Brasília, segundo ele, será imprescindível para a presidenta Dilma governar bem e, assim, implantar com rapidez as reformas e projetos que o Brasil necessita.

Segundo Lula, quando for presidenta Dilma vai precisar de Senadores que apóiem seus projetos e ajudem o Brasil a avançar no rumo certo. “Por isso, aqui na Paraíba, votem em Vitalzinho, que está com Dilma”, afirmou o presidente.

O guia da TV também mostrou depoimento do Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, declarando apoio a Vitalzinho. “Nós precisamos de pessoas comprometidas com a mudança social e com o fortalecimento do SUS em Brasília, no Senado Federal. Pessoas que tenham compromisso público, determinação pra fazer as mudanças necessárias para que a Saúde Pública melhore cada vez mais. Por isso, vote Vitalzinho”, disse o ministro Temporão.

Apoio de Vitalzinho a Lula - Na condição de governista, Vitalzinho ajudou a aprovar importantes projetos de autoria do presidente Lula, fundamentais para o país a continuar crescendo. Vitalzinho sempre esteve ao lado do presidente, tornando-se, assim, um aliado imprescindível no segundo governo petista.

Já no guia desta sexta-feira o Ministro do Turismo, Luiz Barreto, também irá declarar apoio a Vitalzinho, destacando sua atuação como deputado federal, em prol do turismo paraibano e brasileiro, e apostando em suas idéias, como Senador que apoiará a presidente Dilma, para o desenvolvimento do turismo paraibano e nacional.

COLIGAÇÃO PARAÍBA UNIDA
AGENDA DO CANDIDATO A SENADOR
VITALZINHO

Data: 27 de agosto de 2010 (sexta-feira)

MANHÃ - Participa de reunião com Coordenadores de campanha em Campina Grande (9h).

TARDE - Faz gravações para o Guia eleitoral da TV em João Pessoa, Cabedelo e Bayeux (14h); participa de Onda Vermelha no Bairro do Róger, em João Pessoa – concentração em frente à sede do Guarany (17h);

NOITE - Participa da inauguração do Comitê de Campanha do deputado federal Jeová Campos em Sapé, na Av. Getúlio Vargas, em frente ao prédio da Câmara Municipal (19h); participa da inauguração do Comitê de Campanha do deputado estadual Raniery Paulino e do deputado federal Roberto Paulino em João Pessoa, na Av. Epitácio Pessoa nº 5550 (20h).

Coordenadoria  de  Comunicação  /  Agenda

Senador  Vitalzinho

Data: 28 de agosto de 2010 (sábado)

MANHÃ - Faz gravações para o Guia Eleitoral da TV em Cajazeiras.

TARDE - Participa de reunião com lideranças políticas em Sousa, no Comitê da Chapa Majoritária (12h); participa da inauguração do Comitê de Campanha do deputado estadual Mikika Leitão em Aparecida (14h); participa da inauguração do Comitê de Campanha do deputado estadual André Gadelha e do deputado federal Leonardo Gadelha em Sousa (17h).

NOITE - Participa de Onda Vermelha do Bairro da Estação até a Praça 15, em Sousa (18h); participa de Comício da Majoritária em Sousa, na Praça 15 (19h); participa de comício da Coligação Paraíba Unida na cidade de São Bento (21h).

Coordenadoria de Comunicação/Agenda

Senador  Vitalzinho


Data: 29 de agosto de 2010 (domingo)

MANHÃ E TARDE - Participa da Carreata da União no Curimataú, com concentração em Nova Floresta (9h), passando pelas cidades de Cuité, Baraúnas, Picuí, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubati, terminando em São Vicente do Seridó.

NOITE - Participa de Comício da Chapa Majoritária em Mogeiro, no Pátio do Povo (20h).

Coordenadoria  de  Comunicação  /  Agenda

Senador  Vitalzinho