terça-feira, 31 de agosto de 2010

Campanha de Ricardo Coutinho usa twitter para fazer cobertura jornalística

POLÍTICA: 31/08/2010 - A Coligação Uma Nova Paraíba – PSB, PSDB, PTN, DEM, PPS, PTC, PP, PRP, PV e PDT, possui um canal direto para acompanhamento das atividades de campanha, alimentado com informações em tempo real pela equipe de assessoria de comunicação da Coligação.

O twitter é o canal oficial de cobertura jornalística instantânea da campanha de Ricardo Coutinho ao Governo do Estado. Lá, são divulgados o passo a passo das ‘Caravanas da Verdade’, dos comícios e dos outros eventos de campanha, além de disponibilizar fotos e outras informações da campanha.

A equipe de assessoria do Portal 40 se empenha em manter o perfil oficial sempre em atividade, com postagens curtas e frequentes, para servir de fonte de informação à imprensa paraibana e para que ela possa acompanhar com a máxima agilidade as atividades dos candidatos da coligação.

O twitter também serve de fonte de informação rápida para os internautas paraibanos que queiram acompanhar o dia-a-dia da campanha.

Jornalismo mais ágil – Para a atividade jornalística, o twitter é um ganho em rapidez na hora de informar o leitor. Ele é hoje a forma mais instantânea de transmissão de conteúdo e possibilita uma interação mais dinâmica, rápida e eficiente com as pessoas. ASCOM