segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Rômulo participa de eventos


NOTÍCIAS: 23/08/2010 - O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), candidato a vice-governador na chapa de Ricardo Coutinho (PSB), participou de eventos em Campina Grande e em outros municípios paraibanos.

No distrito de Galante, em Campina Grande, Rômulo Gouveia esteve ao lado do candidato a deputado federal Romero Rodrigues e da candidata à deputada estadual Eva Gouveia.

Rômulo percorreu as ruas do distrito campinense e depois ao lado dos candidatos a federal e estadual inauguraram mais um Comitê de Campanha.

Também em Campina Grande, o próximo vice-governador esteve no bairro de Santa Rosa onde percorreu as ruas, falou com eleitores e fez um comício relâmpago falando das propostas de Ricardo Coutinho para o futuro governo, e ao mesmo tempo pediu o apoio de Campina Grande para os candidatos a senador Cássio Cunha Lima e Efraim Morais, que no momento estavam na Caravana da Verdade no sertão do estado.

Vários candidatos a deputado estadual e federal também falaram ao povo que estavam na Rua do Sol.

Outro evento que contou com a participação do deputado federal Rômulo Gouveia foi à abertura do Congresso da ordem DeMolay em Campina Grande, que aconteceu na FIEP e se estendeu durante todo o final de semana.

Dando andamento à série de atividades de campanha Rômulo recebeu o candidato à vice-presidente da República da chapa encabeçada por José Serra, Índio da Costa.

O parlamentar falou da satisfação de receber o companheiro de câmara na Paraíba e fez um apelo a coordenação de campanha para que o nordeste e a Paraíba recebam a atenção necessária para o crescimento da campanha do próximo presidente do Brasil.

Rômulo Gouveia também participou de Caminhadas e comícios em várias cidades paraibanas.

O próximo vice-governador esteve em Dona Inês, ao lado do prefeito Antonio Justino, ele percorreram as ruas da cidade em uma grande caminhada e depois falaram ao povo da cidade.

Na mesma noite Rômulo esteve em Alagoinha e foi recebido pela prefeita Alcione Beltrão.

Ontem (22) o próximo vice, esteve nas Malvinas, onde percorreu as ruas do maior bairro de Campina Grande, “nem a chuva me faz deixar a alegria de estar ao lado do povo”, disse Rômulo.

Depois de percorrer as ruas das Malvinas, Rômulo Gouveia participou do III Encontro das famílias Restauradas em Monteiro, cariri paraibano, o deputado assistiu a missa e pregação dos padres: Carlinhos (pároco da cidade), Arthur e Fernando Gonçalves de Joinvile - SC. ASCOM