domingo, 29 de agosto de 2010

Caminhão tomba e mata dois uiraunenses na serra de Luís Gomes/RN




Adjailton Alves da Silva
POLICIAL: 29/08/2010 - Uma verdadeira tragédia aconteceu no final da noite de ontem, sábado (28), na serra de Luís Gomes. Um caminhão Mercedes Benz, cor azul, descia a serra carregado com sal e uma mudança quando o motorista, identificado por Ricardo de Bel, perdeu o controle do veículo e saiu fora da pista.

O acidente aconteceu num ponto conhecido por 'corte grande' da serra. No local já morreram muitas pessoas em acidentes com veículos. Dessa vez vinham no caminhão três pessoas.

Além do motorista Ricardo, que sobreviveu e foi socorrido para Sousa, vinham na boléia: Adjailton Alves da Silva (filho de Zé de Paula), 28 anos, também camioneiro, e Neném borracheiro, residentes em Uiraúna. Ambos morreram no local e os corpos ficaram ao lado do caminhão a espera da perícia.



Testemunhas disseram que eles vinham de Luís Gomes onde foram pegar uma mudança que levariam até São Paulo, mas não passaram da serra e veio a acontecer o trágico acidente por volta da meia noite desse sábado.

Estivemos no local às 02h30 da madrugada onde pudemos constatar o fato. Os corpos de Neném e Adjailton estavam a poucos metros do caminhão que ficou completamente destruído. A carga (o sal e a mudança) estavam espalhados por toda parte.

No local, ainda não havia familiares das vítimas, mas muitos curiosos estavam observando a sena triste do acidente. A polícia de Luís Gomes estava presente e de pronto nos deixou fotografar o local. 

Da redação com informações do Portal Cofemac