quarta-feira, 25 de agosto de 2010

“Não houve diálogo, este é o motivo do nosso rompimento com Zé Aldemir”, diz Lavoisier


“Não houve diálogo, este é o motivo do nosso rompimento com Zé Aldemir”, diz Lavoisier POLÍTICA: 25/08/2010 - [foto Petson Santos] - O prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas (PP) disse na manhã de hoje (25), em entrevista ao Jornal da Manhã, as razões do rompimento com o deputado José Aldemir (DEM).

Segundo Lavô em 2008 foi firmado um acordo no grupo situacionista com o presidente do PTB, Armando Abílio para que os dois vereadores do partido pudessem votar na sua candidatura à reeleição, com isso em 2010, o grupo votaria na reeleição do deputado petebista.

“Conversamos com José Aldemir, colocamos a nossa decisão de votar em Armando Abílio para Federal, mas o deputado não concordou, afirmando ele que assumiria qualquer prejuízo e todas as conseqüências, mas não votaria em Abílio” , afirmou Lavô.

Outro motivo - Outro motivo que gerou o rompimento no grupo da situação de São João do Rio do Peixe foi o acordo fechado entre deputado democrata e o ex-prefeito, José Nilton. Segundo o prefeito este acordo deveria ter passado pela base aliada, o que não aconteceu.

“Não houve diálogo com a base, não tenho como comungar com isso, nós temos que ter decisão, um acordo de José Aldemir com José Nilton foge da nossa realidade. Zé Nilton é oposição ao nosso projeto de governo. Tenho certeza que o povo de São João do Rio do Peixe já entende este rompimento, respeito a decisão do deputado, mas não concordo”. esclareceu.

DIÁRIO DO SERTÃO