segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Prefeitura realiza evento para entrega de coletes padronizados para moto taxistas de Cajazeiras


TRANSPORTES: 30/08/2010 – O presidente do Sindicato dos Moto Taxistas de Cajazeiras, Antônio Lira Cartaxo, “Totonho” foi o entrevista de hoje, segunda-feira (30), no Programa Sertão Urgente do VIP TV, Canal 15 – Cajazeiras/PB.
“Totonho” relatou da importância da regulamentação em definitivo e nos confidenciou que a partir de agora a população usuária dos serviços de moto táxi haverá se tranqüilizar, pois, “quem não estiver portando coletes e adesivos, em local visível da motocicleta se trata de um serviço clandestino, de um moto taxista também clandestino”, informou.
Em evento realizado na Praça do Leblon, na tarde de ontem, domingo (29), para entrega de coletes padronizados pela Prefeitura, a presença de centenas de moto taxistas e autoridades do município, também se fez presente o Prefeito Léo Abreu, o Superintendente da SCTrans – Marcos Túlio e outros auxiliares dessa Edilidade.
Uma assembléia geral está agendada para o próximo dia 4/9/2010, no Círculo Operário, localizado à Praça dos Trabalhadores – centro comercial dessa cidade, a partir das 15hs00, com a referida categoria profissional de Cajazeiras e outras cidades paraibanas, que já dispõem do serviço, a fim de comungar exemplos e meios de prestação do serviço de moto táxi. Da redação