domingo, 29 de agosto de 2010

Coragem, imparcialidade e, responsabilidade são adjetivos traduzidos em acessos no Blog Folha VIP de Cajazeiras


INTERNET: 29/08/2010 – Criado sem recursos, com a intenção apenas de postar fatos do nosso cotidiano local, o Blog Folha VIP de Cajazeiras, hospedado no Blogger de maneira gratuita, obedecendo a normas e critérios da maior empresa de Internet do planeta, a gigantesca Google. Alcançou nos últimos meses, segundo ranking da respeitadíssima empresa americana Alexa.com, que faz diagnósticos precisos das posições alcançadas pelos sites e blogs em todo o mundo.
Segundo dados da referida empresa americana, já estamos á frente de sites credenciados com a notícia inteligente, objetiva, respeitados perante as autoridades policiais e políticas como: miseria; portalczn; exatasnews; radarsertanejo; cofemac; blogdofuxico; folhadosertao; sertaoinformado; caririligado; paraibaja; carlosmagno entre centenas de outros sites que não temos conhecimento.
Sem menosprezar alguém, iremos continuar na simplicidade que temos em jamais anunciar que somos o melhor, que estamos á frente de tudo e todos e que os portais que estão á nossa frente são os piores ou não são de credibilidade como informam alguns “magnatas” da comunicação.
Aos que está á nossa frente parabéns, pois não cochilem que nós estamos no encalço da boa informação. Agradecemos de todo coração aos nossos leitores e as pessoas que nos enviam matérias notas, sugestões, etc... Muitíssimo obrigado!
Envie sua sugestão, notinha, convite, matéria, foto, ou reclamações para folhavip@yahoo.com.br que postaremos com a maior gratidão possível. 
Da redação