quinta-feira, 8 de julho de 2010

Troca de farpas no Twitter entre o radialista Fabiano Gomes e a apresentadora de TV Pámela Bório causa desconforto e insinuações


NOTÍCIAS: 08/07/2010 - O Blog do Tião registrou na noite de ontem, quarta (7), que o radialista cajazeirense Fabiano Gomes, e a apresentadora de TV Pâmela Bório[foto], noiva do ex-prefeito Ricardo Coutinho tiveram um entrevero no Twitter. Quem tem usa da ferramenta da web pôde acompanhar a briga entre ambos.

Fabiano publicou em seu portal um artigo a respeito dos “marqueteiros” da Bahia que estão no comando das principais campanhas eleitores do ano em curso aqui na Paraíba. Circunstância pela qual Pâmela achou que Fabiano havia criticado os marqueteiros baianos, achando que aqui [na Paraíba] tem gente melhor.

Segundo Pâmela, Fabiano havia insinuado que os baianos, além de preguiçosos, gostam de Mãe de Santo e outras atribuições religiosas. Pâmela é baiana. E por ser da Bahia, não gostou e soltou os cachorros sobre Fabiano, chamando o mesmo de pequeno e insinuando, conforme Fabiano, que "existem pessoas que conseguem coisas na vida pedindo aos governantes". Também ainda conforme Fabiano, ela quis minimizá-lo por não ser formado em comunicação.

Tião Lucena até que tentou apagar o fogo, mas não adiantou. A troca de farpas continuou entre Fabiano e Pâmela. 

Pâmela chegou a lembrar o episódio onde Cássio Cunha Lima, num programa, bateu boca com Nilvan Ferreira, que apresenta um  radiofônico com ele na Arapuan FM. A coisa durou até às 21 horas, havendo inclusive ameaça das partes de interpelação judicial.

Da redação com portais