quarta-feira, 14 de julho de 2010

TCE-PB aprova as contas de Veneziano na PMCG de 2007 e 2008 por unanimidade e sem ressalvas

CIDADES: 14/07/2010 - O Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE-PB aprovou em sessão realizada na manhã desta quarta-feira (14) as contas da gestão de Veneziano Vital do Rego na Prefeitura de Campina Grande referentes aos anos de 2007 e 2008. A aprovação, segundo informação do Tribunal, ocorreu de forma unânime e sem ressalvas.

O TCE-PB já havia aprovado, em outras sessões, as contas referentes aos exercícios de 2005 e de 2006. Com isso, todas as contas referentes à primeira gestão de Veneziano Vital do Rego à frente a Prefeitura de Campina Grande estão aprovadas.

Na mesma sessão, o Tribunal de Contas da Paraíba também aprovou a prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde da Prefeitura de Campina Grande, referentes ao exercício financeiro de 2007.

Ao receber a notícia, Veneziano se mostrou tranqüilo. Para ele, a obrigação de todo o gestor é tratar de forma responsável a coisa pública. “Recebemos com naturalidade a notícia, até porque nós temos a preocupação de agir sempre de forma responsável e o resultado não poderia ser diferente. É este o propósito de todos da gestão: cuidar do erário público com a responsabilidade devida e com a atenção que a administração pública requer”, disse o prefeito. ASCOM