quinta-feira, 8 de julho de 2010

Prefeitura de Cajazeiras intensifica pavimentação de ruas


CIDADES: 08/07/2010 - A Prefeitura de Cajazeiras vem realizando de forma mais acelerada o Programa “Minha Rua”, que prevê, inicialmente, a pavimentação a paralelepípedos de 142 ruas da cidade e dos distritos. No momento, estão sendo realizadas obras de pavimentação nas seguintes ruas: Geraldo Gabriel, Dimas Andriola e José Dantas Nobre (trecho II), na Zona Leste da cidade; Dom Mousinho, no Bairro da Esperança e Neuribertson de Souza, no Bairro dos Remédios (Zona Oeste). São quase 2 mil metros quadrados de calçamento novo.
O prefeito Léo Abreu voltou a destacar a importância das obras para a melhoria das condições de vida da população. São milhares de famílias, segundo ele que estão sendo beneficiadas com essa ação administrativa da Prefeitura de Cajazeiras. 
Secretaria de Cultura libera primeira parcela do FUMINC 2010 
Em solenidade realizada na noite de ontem, quarta-feira (07), no Cajazeiras Tênis Clube, a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Cultura, fez a entrega das cartas de crédito referentes à primeira parcela dos recursos destinados aos 27 projetos culturais selecionados na Lei do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura, o FUMINC 2010.
Este ano, a Prefeitura de Cajazeiras destinou recursos na ordem de R$ 64 mil para a produção artística do município. O prefeito Léo Abreu e o secretário de Cultura Júnior Terra destacaram que a administração vem repassando e aumentando regularmente, a cada ano, os recursos para incentivar a cultura local. SECOM