terça-feira, 13 de julho de 2010

Larissa Riquelme quer aproveitar a 'boa fase' para pagar apartamento


Larissa Riquelme evento São Paulo Larissa Riquelme em São Paulo: o decote continua generoso (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)


NOTÍCIAS: 13/07/2010 - De óculos escuros e depois de poucas horas de sono, a musa Larissa Riquelme fez sua primeira aparição fora do Paraguai depois da Copa do Mundo. Nesta terça-feira, a bela paraguaia, que ficou conhecida durante os jogos de seu país, desembarcou em São Paulo e fez um ensaio para uma marca de roupas nacional. Ela chegou de madrugada e mal conseguiu dormir. 

O assédio tem tirado o sono da moça, que veio acompanhada de dois "managers". Sem papas na língua, a musa admitiu que está ganhando dinheiro com a fama e quer usá-lo para uma missão até certo ponto simples.

 
Lariss Riquelme em São Paulo
A modelo deixa o hotel rumo à sessão de fotos (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
 
- Quero pagar meu apartamento duplex em Assunção. Já ganho dinheiro no Paraguai e agora quero ganhar no Brasil, na Europa - sonhou Larissa Riquelme.

Quando chegou ao estúdio, por volta das 13h, um batalhão de fotógrafos já estava a postos para esperá-la. Esbanjando sorrisos e posando para todas as lentes, ela não tinha pressa. De saia bem curta e blusinha com um necessário porta-celular, ela reclamou do que mais lhe incomodava:

- Que calor faz aqui! No Paraguai é mais frio...

Enquanto era bem tratada por um maquiador e uma manicure, Larissa analisava as roupas com as quais ia posar para o catálogo. Muitas delas com alusão à seleção paraguaia, eliminada nas quartas de final da Copa. Além disso, aproveitava bem a mesa de guloseimas preparada só para ela. A paraguaia não tem medo de perder a boa forma.

Por Diego Ribeiro São Paulo