terça-feira, 13 de julho de 2010

GET – Grupo Especial Tático tira de circulação 2 quilos de cocaína das mãos de traficantes em Cajazeiras/PB


POLICIAL: 13/07/2010 – O Grupo Especial Tático (GET) da Polícia Civil de Cajazeiras/PB coordenado pelo investigador José Antônio [Pingo D’água], os agentes: Alan, Lima, Gineto, Ferreira e Gilmar, sob o comando do delegado titular Dr. Francisco Filho com a orientação geral do delegado da 9ª Seccional de Polícia Civil do Estado da Paraíba, Dr. Francisco Celeste prendeu na noite de ontem, segunda (12), por volta das 22hs00, na PB-400, rodovia que liga Cajazeiras ao Vale do Piancó, Sertão paraibano mais um homem envolvido com o tráfico de drogas na região. 

Dessa vez foram apreendidos cerca de dois (2) quilos de cocaína pronta para ser distribuída.

Segundo informações por meio de denúncias anônimas a PC chegou até o acusado conhecido por Carlos Cavalcanti de Sá, 25 anos, casado, natural e residente em São José de Piranhas, para onde pretendia levar a droga apreendida, com o acusado a polícia apreendeu uma motocicleta XJ 6 N – Yamaha, 600cc, cor branca, ano 2010, placa: NPS-7854/PB em nome da genitora do mesmo, veículo utilizado para o transporte de entorpecentes.

Na mochila que Carlos portava, a polícia encontrou três cheques que somam a quantia de R$ 29.900,00 (vinte e nove mil e novecentos reais), R$ 1.426,00 (hum mil quatrocentos e vinte e seis reais) em espécie, 1 aparelho celular, 1 carteira de bolso com os documentos do acusado, 1 cartão do Banco do Brasil além de papéis com nomes de possíveis compradores de drogas.  

Da redação