domingo, 11 de julho de 2010

Corpo encontrado na madrugada de domingo (11), na BR-230, em Cajazeiras/PB continua sem ser identificado no HRC


Identificado: Francisco Jonas Abrantes, conhecido como “Niním”, que residia na Rua Eládio Pedrosas de Melo, Alto do Capanema em Sousa, foi encontrado às margens da BR-230, nas proximidades do Presídio Regional de Cajazeiras por volta das 3hs00 da madrugada deste domingo (11).

POLICIAL: 11/07/2010 – Continua sem identificação o corpo de um homem, aparentando ter entre 29 e 34 anos, moreno, estatura baixa, com anomalia na região torácica, encontrado às margens da BR-230, nas proximidades do Presídio Regional de Cajazeiras por volta das 3hs00 da madrugada de hoje, domingo (11).
O Corpo de Bombeiros fez a remoção do corpo da vítima, que se encontra no necrotério do HRC, á espera do “rabecão” da cidade de Patos, pois em Cajazeiras, não dispõe do serviço de necropsia. Nem parentes, nem familiares ou outras pessoas que conheça a vítima, compareceram ao HRC para que seja feito o reconhecimento.
Sob autorização do delegado de Plantão, Dr. James, a nossa reportagem fora autorizada fotografá-lo e postar, a fim que alguém tome conhecimento sobre o paradeiro de familiares do mesmo.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e encontrou nas imediações do local do fato, duas placas de veículos, uma possivelmente da motocicleta que a vítima usava no momento do choque, a outra supostamente do veículo que se chocou com a vítima, são elas: MNF-8515/PB, de uma motocicleta Honda Fan 125, cor azul, ano 2005, em nome de José Fernandes, cadastrada na cidade de João Pessoa/PB e, a placa de um GM Corsa, cor prata, 4 portas, placas: MND-5667/PB, inscrição de Itaporanga, em nome de Eretuza Lopes, a polícia trabalha para tentar identificar os envolvidos.

Da redação